terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Patadas Bem Dadas

PATADAS PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO!

   
Pessoa : Aonde você mora ?
Animal : Não te interessa
Pessoa : Se não me interessasse eu não estaria te perguntando

Animal : Não te perguntei
Pessoa : Não é pra você perguntar, é pra você calar a boca quando eu estiver falando!

Animal : Eu não gosto de você
Pessoa : Eu não sou capim pra vaca gostar de mim

Animal : Você é um animal
Pessoa : Eu sou um animal mesmo, mais não igual você seu animal irracional

Animal : Você é feio ( a )
Pessoa : Pelo menos eu tenho jeito, e você que nem cirurgia plástica resolve!

Animal : Pelo menos o meu cabelo é bom
Pessoa : Concordo, é um completo BOM-BRIL

Animal : Aqui parece um zoológico, cheio de animais
Pessoa : Concordo tem um na minha frente! Você...

Pessoa : Amiga, aquela história é verdade ?
Amiga : É verdade, e juro!
Animal : Não é verdade
Pessoa : Ninguém pediu a sua opinião, se bem que dizem que quando o diabo não vem, manda secretária

Pessoa : E aii amiga e as noviis ?
Amiga : Nenhuma
Animal : Eu sei uma!
Pessoa : Animal, eu juro que quando a conversa chegar no zoológico eu te aviso!

Animal : Você é um lixo!
Pessoa : Pelo menos eu sou um lixo orgânico, e você nem tem mais jeito!

Animal : Você tem insanidade mental! Devia se internar com outros loucos no hospício!
Pessoa : Nem precisa, já tou perto de você!

Pessoa : *Fulano*
Animal : Late
Pessoa : Ixi vai ficar difícil, não falo a sua língua!

Pessoa : Você se acha!
Animal : Eu não me acho, eu sou, TUDO ao contrário de você!
Pessoa : Ao contrário ? Feia, chata, idiota, burra, será que ainda hoje da tempo de terminar tudo ?

Animal : Não te chamei na conversa
Pessoa : Como se eu precisasse de você pra alguma coisa!

Pessoa : Você paga muito pau ( ela )
Animal : Querida, lugar de recaucada, que roda bolsinha é na esquina
Pessoa : Vai pra lá, tão te esperando!

Animal : Você é feia ( o )
Pessoa : E você é lindo né ? Vai pro circo que estão contratando e pagando pelos palhaços!

Animal : Eu te conheço de algum lugar .
Pessoa : Eu sei, por isso nunca mais pisei o pé la...

Animal : Eu sei de quem você gosta
Pessoa : Você tem vida ?
Animal : Sim
Pessoa : Então cuida da sua!

Animal : Você é uma porcaria
Pessoa : Ixi, recaucada, eu juro que quando eu te ver na esquina, eu grito '' porcaria ''

Animal : Vou te quebrar
Pessoa : Você não quebra nenhum palitinho de dente!

Animal : Se liga!
Pessoa : Tu Tu Tu  Ta dando ocupado!

Pessoa : Olha essa foto!
Animal : Essa foto ta feia
Pessoa : Eu não perguntei se a foto ta feia ou não, eu mandei você olhar!

Animal : Sua magrela
Pessoa : Sou magra mesmo, o corpo é meu e não seu se você não percebeu

Pessoa : Sua recaucada
Animal : Não sou você
Pessoa : Eu sei, por isso mesmo que eu tou te chamando de recaucada, por que vc não é eu! ;D

Se alguém tiver mais idéias de patadas mandem aee...



418 comentários:

  1. Se alguém tiver mais idéias mandem aee, taava meio sem idéia por isso coloquei poko!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Animal:Vai ver se eu to na esquina !
      Pessoa: Não o lixeiro passo mais cedo hoje...

      Excluir
    3. Nossa, depois dessa enfiaria minha cara num buraco e ñ tirava mais! Tenho uma:
      Animal: sua vaca
      Pessoa: pelo menos vaca serve pra alguma coisa, diferente de uma anta q nem vc

      Outra:
      Animal: sua nerd
      Pessoa: se eu sou ou ñ, o problema é meu, e vai cuidar da sua vida q ta um lixo

      Excluir
    4. Cala a boca!" "Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu! "Sua boca é oca, e você fala igual uma velha louca" " Sua boca é imunda, só sai merda igual sua bunda

      Excluir
    5. Assim:
      Pessoa: não sabia que animal falava....
      Animal: é não fala sua anta!
      Pessoa: se não fala Pq tem uma na minha frente falando cmg?

      Excluir
    6. Pessoa: Cala a boca
      Animal: Vem fazer
      Pessoa: Eu não faço, eu mando!

      Animal: Que cabelo ruim
      Pessoa: Pelo menos tá melhor que o seu

      Animal: Eu vou te bater
      Pessoa: Esses seus " BRACINHOS " de hot dog aí não mata nem uma mosca direito

      Excluir
    7. Pessoa: Cala a boca
      Animal: Vem fazer
      Pessoa: Eu não faço, eu mando!

      Animal: Que cabelo ruim
      Pessoa: Pelo menos tá melhor que o seu

      Animal: Eu vou te bater
      Pessoa: Esses seus " BRACINHOS " de hot dog aí não mata nem uma mosca direito

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. pessoa seu bone e ridiculo pelomenos eu tenho

      Excluir
    11. Animal:e o foda se?
      Pessoa :enfia no cu

      Excluir
    12. Animal:e o foda se?
      Pessoa :enfia no cu

      Excluir
    13. Pessoa: Cala a boca
      Animal: A boca e minha e a sua e de galinha
      Pessoa: A minha e de madeira e a sua de caganeira

      Excluir
    14. um professor pega a garrafinha de alguem
      pessoa: joga no lixo fessor!
      professor: nao precisa, ele joga no lixo todo dia quando ele bebe.

      oooooooooooooooooooooooooo

      turn down for what

      Excluir
    15. um professor pega a garrafinha de alguem
      pessoa: joga no lixo fessor!
      professor: nao precisa, ele joga no lixo todo dia quando ele bebe.

      oooooooooooooooooooooooooo

      turn down for what

      Excluir
    16. e se alguem disser que seu cabelo é bombril?

      Excluir
    17. e se alguem disser que seu cabelo é bombril?

      Excluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    20. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    21. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    22. Animal: Seu cabelo e de bombril
      Pessoa: pelo menos bombril serve pra alguma coisa, ao contrario de você

      Excluir
    23. -Problema seu
      - Não precisa ser meu pra saber que não é da sua conta

      - Gordaaa!
      - Sou gorda porque passo mais tempo comendo do que cuidando da vida dos outros

      - Não te perguntei
      - Não sou movida pelas suas perguntas, estou falando e não respondendo


      - Seu cabelo ta tão feio!
      - E porque não tenho tempo de pentear porque fico cuidando da minha vida mas agora vi que já tem alguém que faz isso pra mim..


      - Fala na cara!
      - Em qual? Na de puta, na e mentirosa, na de falsa ou na de vadia?

      *********
      - Quantas árvores você desmata por dia pra ter essa cara de pau?



      - Porque você fica jogando indireta pra mim?
      - Não foi pra você, mas já que a carapuça serviu ne!?


      -Cala a boca
      - vem fazer
      - Desculpa, não mecho com lixo


      - Você namora com ele?Kkk
      - Sim porque?
      - Ele e feio!
      - O dia que beleza mudar alguma coisa me avisa ta? Bjos


      Excluir
    24. Pergutei
      Nao say movita a pergumta sou movinta a corpo
      E sim movinta a perguntana verdade nap porque voce E E muito mais

      Excluir
    25. Pessoa:cala a boca
      Animal:vem calar
      Pessoa:não sou tampa de fossa para tampar boca de boeiro

      Excluir
    26. Pessoa:cala a boca
      Animal:vem calar
      Pessoa:não sou tampa de fossa para tampar boca de boeiro

      Excluir
    27. Pode fazer tipo:
      Animal: cala a boca
      Pessoa: vem calar
      Animal: não sou tapa-fossa
      Pessoa: deve ser por isso que a sua boca ainda tá aberta

      Excluir
    28. Pode fazer tipo:
      Animal: cala a boca
      Pessoa: vem calar
      Animal: não sou tapa-fossa
      Pessoa: deve ser por isso que a sua boca ainda tá aberta

      Excluir
    29. cala boca
      vem calar
      nao sou chupeta para calar a boca ne bebes

      Excluir
    30. Animal:eu não te perguntei nada

      Pessoa:não precisa pergunta pra eu falar

      Excluir
    31. Animal:eu não te perguntei nada

      Pessoa:não precisa pergunta pra eu falar

      Excluir
    32. Eu:Cala boca
      Animal:Vem fazer
      Eu:Não vou não,porque sei muitoi bem que vc sabe calar sozinho

      Excluir
    33. Animal:Pelo que eu saiba vaca não fala!!!!

      Pessoa:Então por que você está falando?

      Excluir
    34. Animal:Pelo que eu saiba vaca não fala!!!!

      Pessoa:Então por que você está falando?

      Excluir
    35. Animal:Pelo que eu saiba vaca não fala!!!!

      Pessoa:Então por que você está falando?

      Excluir
    36. Animal: vaca
      Pessoa: se eu fosse vaca eu taria no basto comedo capim como e nao to

      Excluir
    37. Animal por ta balancando o cabelo ta se achado
      Pessoa o cabelo e liso e quer manda sou eu nao e igual o seu

      Excluir
  2. pessoa=cala a tua boca.
    animal=a boca é minha e não tua.
    pessoa=eu não perguntei de quem é a boca eu mandei calar a boca.
    serve ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja elaborei uma resposta: VOCE NAO MANDA E MIM E NAO SOU MOVIDA A SUA PERGUNTA E EU TO FALANDO NAO RESPONDENDO usa essa vc vai arrebentar bs

      Excluir
    2. essa enão teria resposta parabens!!!

      Excluir
    3. pessoa-cuida da sua vida
      animal-nao ja to cuidando,sem problemas querida nao preciso nunca mais que voce me mande o que fazer

      Excluir
    4. pessoa-cuida da sua vida
      animal-nao ja to cuidando,sem problemas querida nao preciso nunca mais que voce me mande o que fazer

      Excluir
  3. animal: você é muito fofoqueira!
    pessoa: quem ta cuidando da vida dos outros sou eu ou você? então fecha o bico.

    ResponderExcluir
  4. animal: eu não gosto de você!
    pessoa: tenha certeza que a sua amizade não me fará falta nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. animal: você ta com amizades muito chatas!
    pessoa: você tem vida?
    animal: tenho.
    pessoa: então cuida dela

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que você deveria estudar um pouco ao invés de ficar postando essas besteiras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é e eu achoqe vc devia tmar conta da sua vida no luga de tomar conta da vida dsoutros

      Excluir
    2. Ninguém pediu sua opinião recalcada

      Excluir
    3. +Ana Leticia
      botei fé gatinha

      Excluir
    4. Olha cuida da sua vida e vc ta aqui por que quer se acha que isso e besteira por que ta aqui? Pensa duas vezes antes de falar merds e outra ningue ta precisa do da sua opiniao por aqui 😉

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Haha, essas das respostas são boas. No improviso tdo sai melhor kkk

      Excluir
    7. to procurandooooo.....


      o q??



      o enteresse sobre a sua opiniao.

      Excluir
    8. to procurandooooo.....


      o q??



      o enteresse sobre a sua opiniao.

      Excluir
    9. vou te dar um gato para vc cuidar das 7 vidas dele em vez de meter sua opiniao onde nao pediram

      Excluir
  7. pessoa=você tem uma vida
    animal=tenho
    pessoa=então cuida da sua.

    ResponderExcluir
  8. pessoa:não te perguntei
    animal:resposta pra burro eu dou de graça
    pessoa:e pra jegue eu dou de brinde

    ResponderExcluir
  9. animal:não te perguntei
    pessoa:não precisa perguntar pra mim responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal: Não te perguntei.
      Pessoa: Mas eu respondi.
      Animal: E o kiko?
      Pessoa: Casou com a kika.
      Animal: E eu com isso?
      Pessoa: Você é o cachorro de estimação deles.
      Animal: Ah que pena, sendo assim sou sua irmã.

      Excluir
  10. pessoa = cala a boca

    animal = vem tampar

    pessoa = eu não tampo boca de lixão

    ResponderExcluir
  11. Animal: ai Filho(a) de uma puta
    Pessoa :Desculpe não sou sua irmã e ainda bem
    Animal:Larga de ser feio(a)
    Pessoa: Quantas vezes tenho que falar não sou sua parente
    gostaram??? pede amizade no face...
    https://www.facebook.com/thaynara.lima.967422

    ResponderExcluir
  12. Quando alguem falar algo sem ninguem perguntar vc diz mas q pena, pena q ninguem te perguntou ai a pessoa responde nao precisa resposta pra burro é de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal: Te perguntei?? Pessoa: Resposta pra burro eu dó de graça

      Excluir
    2. Resposta pra burro eu dou de graça e pra anta igual a vc eu dou de bandeja!!! <3

      Excluir
  13. Animal:cala a boca
    pessoa:vem tampa
    Animal:eu não tampo boca de esgoto
    Pessoa:a ta explicado por que a sua vive aberta

    ResponderExcluir
  14. Animal: Cala a boca!
    Pessoa: Vem calar!
    Animal: Esqueci, não tampo boca de esgoto.
    Pessoa: Por isso que a sua ainda tá aberta.

    ResponderExcluir
  15. tenho uma. ANIMAL:a conversa ainda nao chegou no chiqueiro. PESSOA: mas ainda ta no galinheiro

    ResponderExcluir
  16. tenho uma. ANIMAL:a conversa ainda nao chegou no chiqueiro. PESSOA: mas ainda ta no galinheiro

    ResponderExcluir
  17. Pessoa : sabe q tenho 2 bolas ?
    animal: sei,eu tenho 3 :)
    Pessoa: nao tem piu piu
    ..






    Filho : oi mãe cheguei ( com ah chuteira na mão )
    Mãe : tava jogando bola filho ?
    Filho: não tava na natação





    Filho : eai mrã tô cheroso ?
    Mãe : hummm tá sim, tava tomando banho ?
    Filho : não mãe dando o rabo









    Mãe : Filha ( o ) arrumou o quarto ?
    Filha : não joguei Tudo pela janela


    ResponderExcluir
  18. -cala a boca
    - a boca n se cala se fecha
    -entao fecha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa q patada em,dps dessa eu até morri na moral

      Excluir
  19. Animal: Vai pro inferno!
    Pessoa: Nem morta que eu entro na sua casa .

    animal: Não te chamei na conversa
    pessoa: como se eu precisa-se de você pra fazer alguma coisa né.

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho uma

    Animal= Cala a boca
    Pessoa= Não sou rola pra calar boca de biscate

    ResponderExcluir
  21. profesora.pq vc não ta copiando aluna. porque eu não quero prf. então vou pegar o caderno de ocorencia. e anotar que não ta fazendo aluna. então vc vai anotar a sala inteira pq ninguem ta fazendo prf. é a sala inteira pode ter sertesa aluna. então oquei

    ResponderExcluir
  22. pessoa vc ta copiando no lugar erado animal eu te perguntei não intão pessoa mais a boca é minha eu falo queu quiser

    ResponderExcluir
  23. porque enterompe cuando estou falando e vc pq fala cuando estou enterompendo

    ResponderExcluir
  24. Animal: Você se acha o bonito!
    Pessoa: Já me achei e obrigado por me chamar de bonito!

    ResponderExcluir
  25. Animal: Cala a boca, você não sabe dar patada!
    Pessoa: Eu não tenho mão de vaca igual vc para dar patada

    ResponderExcluir
  26. Animal: Seu burro!
    Pessoa: Pelo menos eu tenho jeito mais você nem com transplante cerebral! A ainda tem o problema de achar seu celebro!

    ResponderExcluir
  27. Idiota: você é um nada. Pessoa: sei que nada sou mais meu nada mim põem a cima daqueles que dizem ser tudo e nada são!

    ResponderExcluir
  28. Idiota: você é um nada. Pessoa: sei que nada sou mais meu nada mim põem a cima daqueles que dizem ser tudo e nada são!

    ResponderExcluir
  29. O que significa o termo rodando bolsinha?

    ResponderExcluir
  30. Animal: (Algum xingamento)
    Eu: Querida (mesmo se for homem), vai pra Índia.
    Pessoa: Por que Índia?
    Eu: Porque lá opinião de vaca tem valor.

    ResponderExcluir
  31. Animal : Por favor, me desculpa
    Pessoa: minha querida não sou que nem vídeo game que vive dando chances, perdeu, GAME OVER

    ResponderExcluir
  32. Animal : Por favor, me desculpa
    Pessoa: minha querida não sou que nem vídeo game que vive dando chances, perdeu, GAME OVER

    ResponderExcluir
  33. Zikaaaa amei

    Tenho uma mine musica pras recalcadas

    Ooo ( Nome d pessoa ) Tu pode ser bonitinha
    Ooo ( Nome ) tu pode ser bonitinha
    Mais a carne do momento e friboy e não galinha

    Espero q gostem !!

    ResponderExcluir
  34. animal:seu viado
    pessoa:se eu fosse viado estaria na parada gay com seu pai

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Não. Procura no seu quarto o LIXÃO talvez voce encontre uma coisa reciclavel...

      Excluir
    2. Não. Procura no seu quarto o LIXÃO talvez voce encontre uma coisa reciclavel...

      Excluir
  36. Animal - Você é muito feia(o)
    Você - Vai pra india vai
    Animal - Índia ???
    Você - É pq pelo menos la eles dão valor pra opinião de vaca

    ResponderExcluir
  37. Pessoa: Ai amiga é verdade mesmo, aquele menino é lindo.
    Amiga:Pois é
    Animal: ele é mt feio
    Pessoa: quem te chamou no assunto?
    Animal: nossa não sabia que era criam dar opinião
    Pessoa: e não é! Mas é falta respeito se intrometer nas converssas dos outros T.T

    ResponderExcluir
  38. Animal: Vc é nerd
    Pessoa: É melhor ser estudioso do que no futuro ocupar o lugar de um burro de carga.

    Animal: Meu Deus que menina (o) besta...
    Pessoa: se eu fosse uma besta ia ser sua mulher , já que vc é um jegue

    ResponderExcluir
  39. Pessoa: Nossa que bom!
    Animal: Kibom? É nome do sorvete!
    Pessoa: Não, Kibom é a marca do sorvete não é o nome.




    Animal: Mas que filho da P5%#@.
    Pessoa: Todos nos somos irmãos.




    Animal: E o Kiko
    Pessoa: O Kiko? Casou com a Kika foi pra Kikolandia e teve vários Kikinhos




    Pessoa: E o Kiko
    Animal: O Kiko? Casou com a Kika foi pra Kikolandia e teve vários Kikinhos
    Pessoa: E o Kiko-Tenho haver com isso.

    ResponderExcluir
  40. Animal:eu sei de quem VC gosta
    Pessoa:que eu gosto e da minha conta nao da sua



    ResponderExcluir
  41. Animal:vc e gorda
    Pessoa:vc é quem vai ficar gorda falando dos outros. Sabe a quelas baleias lá, a quelas baleias do mar, vc é uma delas ta perdida volta pra casa😎😎😎😎😎




    Turn down for what

    ResponderExcluir
  42. Hingridd Barbosa eu também acho que você deveria tá estudando invés de tá olhando isso que você chama de besteira

    ResponderExcluir
  43. ANIMAL : Tomou banho foi?
    PESSOA : Imagina ! tirei pra lavar


    PESSOA : Vem cá !
    ANIMAL : Nam,vem tu é a mesma distância
    PESSOA : Mais se eu quisesse ir ai ñ taria lhe chamando

    PESSOA : Olha minha foto
    ANIMAL : Nam,Mulher tá feia essa foto
    PESSOA : Não lhe perguntei nada,mande vc olhar,ñ dizer o que achou dela !



    >Visitem Meu Blog : Vida De Blogueira ( Thalyta Rodrygues )

    ResponderExcluir
  44. Animal: olha eu tirei 10 na prova.
    Pessoa: e eu to dizendo que vc tirou outro valor?
    Animal: eu nem falei ctg.
    Pessoa: mas falou pra eu ouvir, olha o problema nao e meu se vc nao sabe falar pra pessoa certa.

    ResponderExcluir
  45. Animal: olha eu tirei 10 na prova.
    Pessoa: e eu to dizendo que vc tirou outro valor?
    Animal: eu nem falei ctg.
    Pessoa: mas falou pra eu ouvir, olha o problema nao e meu se vc nao sabe falar pra pessoa certa.

    ResponderExcluir
  46. Animal: olha eu tirei 10 na prova.
    Pessoa: e eu to dizendo que vc tirou outro valor?
    Animal: eu nem falei ctg.
    Pessoa: mas falou pra eu ouvir, olha o problema nao e meu se vc nao sabe falar pra pessoa certa.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. anima:oi pessoa:oi eo nome de uma operadora

    ResponderExcluir
  49. animal:cala a boca pessoa:cala a boca já morreu quem manda aqui sou eu animal:quem perguntou pessoa:a boca abril e falou

    ResponderExcluir
  50. anima:oi pessoa:oi eo nome de uma operadora

    ResponderExcluir
  51. José é meu padrasto sou á ROH
    MINHAS DICAS :

    1:
    IDIOTA: Não te chamei na conversar!
    EU: Mais eu nem entrei, só fiquei na porta pra saber qual é o assunto do momento no chiqueiro. / E isso era conversa? Pensava que era um monte de galinhas cacarejando! (sem ofender as galinhas, claro!)

    2:

    EU: Lembra daquela vez que eu pedi sua opinião?
    IDIOTA: Não.
    EU: Pois é, nem eu.

    3:


    IDIOTA: Vou te quebrar!!!
    EU: Vai fazer isso com o espelho que é sua especialidade.

    4:

    IDIOTA: Por que você não muda de amigos?
    EU: Vamos brincar de Vida? A regra é assim: Você cuida da sua e eu cuido da minha!

    5:
    IDIOTA: Por que você não muda de amigos?
    EU: Vamos brincar de Vida? A regra é assim: Você cuida da sua e eu cuido da minha!

    6:
    IDIOTA: Eu odeio pessoas chatas!
    EU: Então como é que você se suporta?

    6:


    IDIOTA: Eu odeio pessoas chatas!
    EU: Então como é que você se suporta?


    ResponderExcluir
  52. DEIXE SUA OPNIÃO A BAIXO (OQUE ACHOU DAS MINHAS PATADAS)???

    ResponderExcluir
  53. DEIXE SUA OPNIÃO A BAIXO (OQUE ACHOU DAS MINHAS PATADAS)???

    ResponderExcluir
  54. Animal:eu sei de que VC gosta
    Pessoa:vamos brinca de jogo da vida
    Animal:como que e
    Pessoa:a regra e assis
    vc cuida da sua e eu cuido da minha

    ResponderExcluir
  55. animal:seu cabelo e feio
    pessoa:eu tenho mais de 1 milhão de fio de cabelo e nenhum te pergunto alguma coisa

    ResponderExcluir
  56. Animal:Sua troca
    Pessoa:pra infantil igual a vc,dou leite ninho e não moral💋

    ResponderExcluir
  57. Animal:Sua troca
    Pessoa:pra infantil igual a vc,dou leite ninho e não moral💋

    ResponderExcluir
  58. animal;ai meu cabelo minha vida
    pessoa;nossa q vida dura a sua hein...

    ResponderExcluir
  59. animal: Oh recalque cala a boca
    pessoa: Oh garota pra burra eu dou silencio entao cala tua boquinha fedida de bosta

    ResponderExcluir
  60. animal:Oh recalque cala boca pessoa: Oh para burro eu dou silencio entao cala sua boca fedida de peido

    ResponderExcluir
  61. animal: envejosa, pessoa:recalque de piraia nao atigi a serreia

    ResponderExcluir
  62. animal:recalcada , pessoa:se eu sou recalcada problema e meu teu bafo de leao

    ResponderExcluir
  63. animal:kkkkkk, pessoa: tu ta rindo de que , animal: da sua feiura ,pessoa: voce ja se viu no espelho essa cara tua, animal:ja olhei muitas vez , pessoa:ele deve te quebrado ne

    ResponderExcluir
  64. animal:kkkkkk, pessoa: tu ta rindo de que , animal: da sua feiura ,pessoa: voce ja se viu no espelho essa cara tua, animal:ja olhei muitas vez , pessoa:ele deve te quebrado ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor assim

      Pessoa : kkkk
      Animal: do q vc ta rindo
      Pessoa : se vc sab que é d vc pra que vc pergunta?

      Excluir
  65. animal:recalcada , pessoa:se eu sou recalcada problema e meu teu bafo de leao

    ResponderExcluir
  66. animal:se toca , pessoa: faz em gual o naldo se joga

    ResponderExcluir
  67. Animal:Galinha..
    Pessoa: Migs, Pelo Menos galinha é gostosa, já cobras como vc Só espalham seu Veneno por ai, o que é Lamentável..
    Serve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou
      Animal: Me passa a resposta da 2?
      Pessoas: Não até pqe não sei, e se soubesse não passaria..
      Animal: Além de Grossa é burra.
      Pessoa:Grossa até posso ser Mais Quem foi qe me pediu resposta? Sim vc Ou seja estamos Quites.. ;)

      Excluir
  68. Pessoa:Cala a boca
    Animal:Vem me fazer calar
    Pessoa:Não sou chupeta para calar a boca de nenem

    ResponderExcluir
  69. Animal: Cala boca
    Pessoa:Cala boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu não vc

    ResponderExcluir
  70. Essa é pra Recalque

    Pessoa: *ri olhando pra recalcada*
    RECALCADA: Se vc quiser falar de mim fala na minha cara
    Pessoa: Querida eu tenho 2 coisas pra te falar primeira eu n devo satisfações da minha vida pra vc segunda oq eu falo ou deixo de falar não é obrigado eu falar pra vc

    Recalquada: Cala a boca é o melhor de vc faz
    Pessoa:tbm é o melhor que vc faz e tbm nn cala entao estamos kits

    Recalquada : Eu nn tenho medo de vc
    Pessoa: Nn precisa ter medo precisa ter respeito
    Recalquada: E se eu nn quiser
    Pessoa: A vida é sua vc faz oq vc quiser mas oq vc quer vc recebe fazendo

    Requalcada : Cara feia pra mim é fome
    Pessoa: Que pena que aqui eu nn tenho nem um trocado pra vc comer uma maça

    Gostaram?

    ResponderExcluir

  71. animal: você é muito fofoqueira!
    pessoa: e você é muito entrometida, então fecha o bico.


    animal: não te perguntei!
    pessoa: não é pra perguntar,é pra você calar a boca quando eu estiver falando!


    animal: eu não gosto de você!
    pessoa: tenha certeza que a sua amizade não me fará falta nenhuma.


    animal: sai de perto de mim baleia!
    pessoa: pra gordura tem solução, e pra sua cara feia?.


    animal: cabelo de bombril!
    pessoa: bombril serve pra alguma coisa, ao contrário de você.


    pessoa: olha a minha foto.
    animal: ta feia essa foto!
    pessoa: não te perguntei se ta feia ou não, mandei você olhar.


    animal: sua vaca!
    pessoa: se eu fosse vaca eu estaria no pasto, junto com a senhora sua mãe.


    pessoa: da licença que eu to falando com ela e não com você.
    animal: passa você não é gorda nem quadrada.


    pessoa: é verdade amiga, aquilo que você me contou sobre aquela pessoa?
    amiga: tenho certeza que é verdade amiga.
    animal: é mentira dela!
    pessoa: e quem ta falando com você? bem que dizem que quando o diabo não vêm, ele manda secretária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. animal: affz meu, você


      animal: menina você é um lixo!
      pessoa: vindo de você é um elogio, se olha no espelho antes de falar isso para os outros.


      animal: você é muito feia!
      pessoa: e você é muito invejosa.


      animal: você sempre arranja briga.
      pessoa: eu tava brigando com você por acaso?
      animal: não mas brigou com a minha amiga!
      pessoa: se não é com você, então não se intromete.


      animal: você é louca? se interna! lugar de louco é no ospicio!
      pessoa: então porque você nao ta lá?!


      animal: vou fazer da sua vida um inferno nesse lugar!
      pessoa: vai fazer? não tem como ficar pior, eu ja to do seu lado.!


      pessoa: com licença.
      animal: passa!
      pessoa: eu ando, mas se você é ferro para passar, cada um com os seus problemas.


      pessoa: sua galinha.
      animal: oque você disse? repeti agora na minha cara.
      pessoa: sua galinha! você quer que eu escreva em um bilhetinho? ou desenhe? alem de galinha é burra.


      animal: onde esta a sua amiga?
      pessoa:nao sei, pergunta no posto ipiranga.


      animal: seu nerd!
      pessoa:vai pro seu trabalho de puxar carroça, pelo menos o burro não vai precisar comprar porque vai ser você.


      pessoa: menina você é muito piriguete!!
      animal: ja se olhou no espelho?
      pessoa: não porque você se olho e já quebrou os que existia na Terra.

      animal: filho da put#
      pessoa: bom saber que nós somos parentes!


      animal: você esta com amizades muito chatas!
      pessoa: você tem vida?
      animal: tenho.
      pessoa: então cuida dela.


      animal: vou te quebrar!!
      pessoa: você não quebra nem palito de dente.


      animal: você se acha!
      pessoa: desde quando estou perdida?.


      animal: eu sou linda!
      pessoa: e eu sou a chapelzinho vermelho


      animal: você é trouxa.
      pessoa:mais trouxa ainda é quem perde tempo enchendo meu saco!!

      animal: minha boca na sua, topa?
      pessoa: não estou a fim de pegar bactéria.


      animal: vou te bater na hora da saida.
      pessoa: pena que eu esqueci meu inseticida em casa, precisava dele pra não sujar minha mão com inseto.


      animal: você só fala merda!
      pessoa:engraçado, pensei que eu falasse palavras!


      animal: Não te chamei na conversa
      pessoa: como se eu precisa-se de você pra alguma coisa.


      animal: nossa você só dá patada!
      pessoa: patada quem dá é cavalo igual a você, eu apenas as respondo perguntas idiotas.


      Animal: Eu não gosto de você!
      Pessoa: Desculpa , eu nao sou capim pra VACA gostar de mim !

      Animal: Vai pro inferno!
      Pessoa: Nem morta que eu entro na sua casa .

      animal: seu viado.
      pessoa: eu tenho pena de você, alem de otario é homofóbico.

      animal: nossa, você nao faz nada direito!
      pessoa: querida, vai para a india.
      animal: india??
      pessoa: é, porque lá opinião de vaca tem valor

      animal: vai tomar no ...
      pessoa: eu tomo no copo, mas se você nao tem nem isso problema é seu.

      animal: eu sou 'mais melhor' que você.
      pessoa: no português tambem? até meu gato escreve mais certo que isso.

      pessoa: vem aqui.
      animal: vem você, é a mesma distancia!
      pessoa: mas se eu quisesse ir ai nao estaria te chamando.

      animal: nossa, como o seu namorado é lindo! você nao tem medo de perder ele pra outra nao?
      pessoa: e você? nao tem medo de ficar sem a lingua nao?


      animal: você é muito fria com as suas palavras.
      pessoa: é porque eu ainda nao aprendi a esquentar elas.

      animal: e ae, namora?
      pessoa: sim.
      animal: mentira, fala a verdade, você só disse isso para me dar um fora..
      pessoa: por que eu mentiria se eu posso dar um NÃO na sua cara?


      animal: você é muito grossa.
      pessoa: eu nao sou grossa, apenas nao simpatizo com você.

      animal: ta me tirando?
      pessoa: você é muito gordo, nunca conseguiria te levantar.

      animal: você é fãn do justin bieber?
      pessoa: nao, por que?
      animal: porque você usa franja.
      pessoa: você é fã do one direction e nem por isso perguntei se você é viado.

      animal: odiei seu estilo.
      pessoa: odiei sua cara e nem por isso fico falando.

      pessoa: desculpa por ter esbarrado em você.
      animal: nossa, passa por sima!!
      pessoa: eu nao, meu sapato é novo, nao vou sujar com lixo.

      animal: inveja mata, sabia?
      pessoa: hemorroida tambem, sabia?



      Excluir
  72. pessoa:cala boca
    animal:vem cala
    pessoa:não virei chupeta pra calar boca de bebê

    ResponderExcluir
  73. pessoa:cala boca
    animal:vem cala
    pessoa:não virei chupeta pra calar boca de bebê

    ResponderExcluir
  74. Animal:Perdeu alguma coisa
    Pessoa:Se eu tivesse perdido eu teria pegado
    Animal:Então pq ta me olhando
    Pessoa: Eu nao estou te olhando pq se eu tivesse eu ja teria desmaiado com essa cara feia q vc tem

    ResponderExcluir
  75. Animal: Cara feia pra mim e fome.
    Pessoas:Nossa vc ta tanto tempo assim sem comer? Pera q eu vou ti dar um osso pra vc roer.Bjs

    Gostaram?

    ResponderExcluir
  76. Animal: Cara feia pra mim e fome.
    Pessoas:Nossa vc ta tanto tempo assim sem comer? Pera q eu vou ti dar um osso pra vc roer.Bjs

    Gostaram?

    ResponderExcluir
  77. O q eu faço quando falam que eu não sou engraçada

    ResponderExcluir
  78. Animal:sai daqui seu idiota
    Pessoa:pelo menos ñ sou tão feia quanto vc, q até a barriga do MC BIN LADEN É mais bonita do que a sua

    ResponderExcluir
  79. qual resposta que você daria?

    pessoa: você não tem uma vida pra cuida?
    animal: tenho,mais acho que você não.
    pessoa:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa: você não tem vida pra cuidar?
      Animal: tenho, mas acho q vc n
      Pessoa: aé !!! Esqci vc já cuida dela pra mim!

      Ou algo do tipo 😘

      Excluir
  80. Pessoa: eu fui pra Ubatuba!! E vc não! !
    Animal: Quem?
    Pessoa: Eu
    Animal:te pergunto

    Oououououoouoo

    ResponderExcluir
  81. Animal: voçe paresse um pailitinho de dentes de tanta maguesa
    Pessoa:Pelo menos na sou carne d apior marca como tu que paresse uma baleia
    animal:pelo menos tenho carne
    pessoa:e carne friboi.

    ResponderExcluir
  82. ANIMAL:professora é pra copiar ??
    aluno:magina, é pra pegar a lousa e fazer xerox seu delinguente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal:eu perguetei a professora

      Aluna:Eu sei que você pergunto a professora, mais o fato de você te perguntado pra ela nn me impede de te responde

      Excluir
    2. Animal:eu perguetei a professora

      Aluna:Eu sei que você pergunto a professora, mais o fato de você te perguntado pra ela nn me impede de te responde

      Excluir
  83. Animal:Vc é uma idiota!
    Pessoa: pra galinha eu dou milho não moral

    ResponderExcluir
  84. Animal : Vai pro Inferno !
    Pessoa : Obrigado , mais não estou afim de ir a sua casa .





    Animal : Olha a puta passando !
    Pessoa : Bem que a puta já passou daqui faz tempo .



    Animal : Seu mimadinho .
    Pessoa : Olha * Fulano * eu vou pegar a sua opinião e guardar numa caixinha , quando eu quiser escutar , eu abro e te falo , tá ?

    ResponderExcluir
  85. Pessoa:Amiga vc viu aquela novela ontem..
    Amiga:Ss amiga adorei..
    Animal:Gente eu também vi muito linda né..
    Pessoa:Mais quem te perguntou se vc viu a novela ou não??
    Animal:A boca..
    Pessoa:A conversa ta entre 2 cadela pra dps..Quando a conversa chegar no galinheiro eu te aviso..



    Animal:Vc só fala merda!
    Pessoa:Nossa..Pensei que falasse palavras..
    Animal:Pois é.. Pensou errado..
    Pessoa:Não pensei certo..Pelo menos eu pensei alguma coisa ao contrario de vc que vc pensa uma frase e no lugar de sai essa frase sai uma merdah da sua boka e esse seu bafo de ratazana!!


    Animal:Vc só fala bosta em garota..
    Pessoa:Eu não falo bostah pq não sou privada...


    Animal:Vc só da patadas parece cavalo...
    Pessoa:Nao sou pato para dar patadas pq cavalo da coiçe só estou respondendo as perguntas idiotas que os trouxas me faz além de cuidar da propria vida


    Animal:Não gostei de vc..
    Pessoa:Minha querida.. Não sei se vc já percebeu mais eu não sou milho pra galinha gostar de mim!


    Pessoa:Professora isso vale ponto..
    Animal:Não néh sua burra
    Pessoa:Estou falando com a professora não com vc e te garanto que o burro é mais inteligente do que vc e ele serve pra alguma coisa ao contrario de vc!

    ResponderExcluir
  86. Pessoa: *fulano* essa roupa tah legal?
    Fulano: tah sim!
    Animal: tah feia
    Pessoa: ô animal deixa eu soh olhar a lista de quem pediu sua opinião.... hmm q pena ... ninguém!

    ResponderExcluir
  87. Pessoa: *fulano* essa roupa tah legal?
    Fulano: tah sim!
    Animal: tah feia
    Pessoa: ô animal deixa eu soh olhar a lista de quem pediu sua opinião.... hmm q pena ... ninguém!

    ResponderExcluir
  88. pessoa:vaca
    animal:vaca é vc
    pessoa: vaca tem mais dignidade do que vc que da todo dia e fica dando netos pro seu pai melhor fechar o bico, galinha, nao tenho milho pra te dar

    ResponderExcluir
  89. Animal: Nossa seu status tá uma porcaria!

    Pessoa: Eu não joguei milho no meu status pra pedi opinião de galinha!

    ResponderExcluir
  90. ANIMAL-Foda -se.

    PESSOA-Foda se bem foda se mal cai de boca no meu pau.

    ResponderExcluir
  91. ANIMAL:CALA A BOCA.
    PESSOA:A BOCA E MINHA NÃO E SUA.

    ResponderExcluir
  92. ANIMAL:CALA A BOCA.
    PESSOA:A BOCA E MINHA NÃO E SUA.

    ResponderExcluir
  93. ANIMAL:CALA A BOCA.
    PESSOA:A BOCA E MINHA NÃO E SUA.

    ResponderExcluir
  94. E se alguem te chamar de idiota? Oq vc diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for menina diz: se eu sou idiota você é o que, a put*!
      Se for menino você diz: Sua mãe não me chamou assim quando pisei na cama dela ontem!

      Excluir
  95. Animal: Tá olhando o que?
    Pessoa: a sua cara feia!

    Outro dia tava com meus amigos conversando, e falaram nossa quem gosta de Carrossel?
    Eu disse é bom pra criança.
    A menina respondeu é bom pra você!
    Daí eu disse: é melhor ser criança do que uma vadia rodada!

    Essa mesma menina me irritou outro dia então eu disse:
    Vai lá na esquina roda a bolsinha, se bem que a alça já ate arrebentou!

    Animal: Camisa feia!
    Pessoa: melhor que sua cara, e pelo menos a camisa eu posso tirar, já sua cara não dá!
    Animal: existe plástica!
    Pessoa: mas não tem plástica que corija essa sua cara, que é pior que a da Gretchen!

    Aluno: professora você viu o que fulano fez!
    Professora: o que fulano faz ou deixa de fazer é problema dele!
    Aluno: gostei muito da sua atitude!
    Professora: E a sua atitude!

    Outro dia a menina tava brincando na aula e minha professora disse:
    Fulana você fica brincando na minha aula, depois eu que vou brincar com a sua nota!


    ResponderExcluir
  96. Pessoa: Não te perguntei !!!
    Animal: Não precisa perguntar só cala a boca e escutar!!
    Pessoa: Não precisa responde só cala a boca e se fude!!

    Ou

    Animal: Não te perguntei !!!
    Pessoa: Não precisa perguntar só cala a boca e escutar!!
    Animal: Não precisa responde só cala a boca e se fude!!
    Pessoa: Igual vc falou n precisa responder só falta se fuder!!

    ResponderExcluir
  97. a conversa não chegou no chiqueiro
    claro a conversa vem de lá

    ResponderExcluir
  98. Animal:sua p*** você ta horrivel!
    Pessoa:olha aqui garota eu só não do uns tapas nessa sua cara pq não so açogueira pra fica amaciando carne de vaca e otra eu posso não se a gênia da matemática mas eu sei que a minha vida não é da sua conta!

    ResponderExcluir
  99. animal:vey aquela menina e feia
    pessoa:fala na cara pq nas costas faiz massagem
    animal:nem com vc eu to falando
    pessoa:se nao tivesse falando eu nao taria aqui me intrometento <3

    ResponderExcluir
  100. A gente ta la de boa conversando e a professora fala:
    Professora: voce veio aqui pra prestar atençao ou pra conversa?
    Aluna: e voce veio aqui pra dar aula ou pra atrapalhar minha conversa?


    O que acharam?

    ResponderExcluir
  101. animal: ninguem gosta de vc
    pessoa:vim pra escola pra estudar e nao pra gostarem de mim

    ResponderExcluir
  102. Pessoa:Querida quer ser valorizada?vai pra Índia
    Animal:porquê?
    Pessoa:Por que lá vaca é sagrada

    ResponderExcluir
  103. alha aqui menina só não ti do um tapa na tua cara porque eu não virei açougueiro para amacia carne de vaca

    ResponderExcluir
  104. alha aqui menina só não ti do um tapa na tua cara porque eu não virei açougueiro para amacia carne de vaca

    ResponderExcluir
  105. animal=sai da qui sua gorda pessoa=minha gordura tem soluçao e essa sua cara feia e seu recalque

    ResponderExcluir
  106. animal=sai da qui sua gorda pessoa=minha gordura tem soluçao e essa sua cara feia e seu recalque

    ResponderExcluir
  107. IDIOTA:Seu babaca

    EU:Cara se esconde!!!

    IDIOTA:Pq?

    EU:O caminhão de lixo ta passando!!!

    ResponderExcluir
  108. IDIOTA:Seu babaca

    EU:Cara se esconde!!!

    IDIOTA:Pq?

    EU:O caminhão de lixo ta passando!!!

    ResponderExcluir
  109. animal:mas so to te alertando ok!
    Pessoa: Desde quando vc virou jornal ou despertador pra me alertar de alguma coisa!!

    ResponderExcluir